Blog

Conclusão do Contrato de Ampliação Civil da Barragem de Soledade na Gerdau Ouro Branco/MG
19 de Dezembro de 2022

A TK SOLUTION concluiu no dia 26/11/2022 a obra de Ampliação Civil e Instalação de Sistemas de Detecção de Alarme de Incêndio na Sala Elétrica ER2, na área da Barragem de Soledade de propriedade da Gerdau, localizada em Miguel Burnier – MG.

Nessa obra, o maior desafio da TK SOLUTION foi conseguir atender os prazos estipulados pela Gerdau para a conclusão dos trabalhos. Para alcançar essa meta, a TK SOLUTION desenvolveu soluções diferenciadas como, por exemplo, a pré-fabricação das duas lajes em fornecedor externo, ampliando assim o paralelismo das atividades.

Toda a execução dos trabalhos, incluindo a mobilização e desmobilização do canteiro de obras, teve duração de 58 dias corridos com um efetivo de 15 colaboradores.

A TK SOLUTION performou todas as atividades dentro da meta de prazo estabelecida com o cliente sem ocorrência de qualquer acidente de trabalho, destacando-se mais uma vez na segurança, qualidade e produtividade.

Além disso, os trabalhos foram executados num período desfavorável para atividades de civil e em área aberta, sujeita, portanto, a grande incidência de chuvas e raios na região.

Mais uma vez o comprometimento e a cultura forte de nossa equipe mostrou-se capaz de superar todos os desafios e adversidades ao longo da execução dos trabalhos, tendo o reconhecimento do nosso cliente Gerdau quando da conclusão da obra.

A Diretoria da TK SOLUTION agradece a todos os seus colaboradores, subfornecedores e ao cliente Gerdau pela parceria e compromisso com a segurança das pessoas e entrega da obra no prazo.