Blog

Conclusão do Contrato de Montagem dos Sistemas de Proteção Contra Incêndio na Gerdau Ouro Branco/MG
19 de Dezembro de 2022


A TK SOLUTION concluiu no dia 02/12/2022 o contrato de Execução dos Serviços de Montagem dos Sistemas de Proteção Contra Incêndio – Pátio de Preparação de Matérias Primas, Recuperação SPCI das Salas do CC1, CC2, CC7, Salas de Compressores das Sinterizações 1 e 2 da Gerdau, localizada no município de Ouro Branco – MG.

A maior parte das atividades ocorreram concomitantes com as operações das unidades, envolvendo assim uma programação minuciosa de desligamento dos equipamentos junto à operação da GERDAU, permitindo a realização das atividades com a segurança das pessoas.

A TK SOLUTION chegou ao final do projeto com mais de 60.000 horas trabalhadas com exposição ao risco, sem nenhuma ocorrência de acidente com ou sem perda de tempo. Isso demonstra, claramente, o comprometimento de todos os colaboradores da TK SOLUTION e clientes Johnson Controls e Gerdau em priorizar a integridade física dos colaboradores, pois afinal nosso lema é: TODO ACIDENTE PODE E DEVE SER ENVITADO.

Por fim, agradecemos a todos que contribuíram para a execução do projeto atendendo aos requisitos de segurança e qualidade e, em especial, à equipe TK SOLUTION, equipe Johnson Controls e o nosso cliente final Gerdau!