Blog

Obra concluída com sucesso na Gerdau unidade Ouro Branco/MG
27 de Setembro de 2022

No dia 20/09/2022 foi concluída a obra de Realocação dos Cilindros de CO² da Sala Elétrica ER2 do LTQ da GERDAU unidade Ouro Branco/MG. O objetivo do projeto era remover interferências identificadas com as obras civis do “Motor Room” do novo laminador que será instalado na área da Laminação de Tiras a Quente.

A obra, que teve início em 23/06/2022, foi um grande desafio para a equipe, pois atuamos em uma área em operação e mesmo assim entregamos o projeto dentro do prazo acordado para não impactarmos o início das atividades de civil da área do “Motor Room”.

Portanto, esse foi um projeto de tamanha responsabilidade, não só em termos de produtividade, mas principalmente nas ações de segurança. Cabe ressaltar que, desde nossa entrada no site da GERDAU, não obtivemos ocorrências de segurança e atuaremos para continuar assim, A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR.

A TK SOLUTION agradece à GERDAU pela oportunidade, pela confiança em nosso trabalho e por todo o apoio durante o projeto. A sinergia de ambas as empresas durante a execução dos trabalhos foi fundamental para proporcionar os resultados alcançados. Agradecemos a todos os envolvidos que contribuíram para a conclusão do projeto e que venham mais desafios como esse para que juntos possamos virar muitas “chaves” com sucesso!